Um enfermeiro identificado como Lucas André Almeida Melo, de 36 anos, morreu após colidir a moto em que ele estava contra um caminhão na AL-130, na zona rural de Olho d’Água das Flores, município do sertão de Alagoas, nesta segunda-feira (27).
De acordo com o batalhão de polícia do local, o caminhão seguia pela AL-130, de Santana do Ipanema para Olho d’Água das Flores, quando foi surpreendido pelo motociclista, que seguia na mesma rodovia em sentido oposto. Lucas perdeu o controle da moto, invadiu a faixa de rolamento contrária e bateu de frente com o outro veículo. Ele estava voltando para Santana do Ipanema depois de um plantão em Sergipe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou que Lucas André era de Pão de Açúcar e integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Serviço em Santana do Ipanema.
A Prefeitura de Santana do Ipanema lamentou a morte do enfermeiro. “Desejamos à família e amigos os mais sinceros sentimentos e o conforto que só Deus pode proporcionar neste momento de intensa dor”.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local do acidente para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi levado para o IML de Arapiraca.