Uma tragédia chamou atenção dos moradores de São Paulo, quando após uma discussão, um homem identificado como Miqueias da Silva Santana, 30 anos, matou com vários golpes de enxadas a sua mulher identificada como Claudia Bernardes Santos, 34, a sogra , Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos de idade e a filha Manuella Bernardes Santana.
Após cometer o fato, tendo como motivos a discussão, o criminoso ligou para a polícia e informou que o mesmo tinha feiro “besteira”.
O crime teria ocorrido após o crime teria ocorrido após uma discussão do casal e a sogra acabou morta por ter tentado intervir a situação e impedir a morte da filha e de sua neta.
Na delegacia, o homem prestou depoimento e aparentava calma durante as respostas das perguntas feitas pelos investigadores. “Ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para a família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Voltou para casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra e a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada”, destacou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher.