A bebê Lara Josefa da Silva, de apenas 10 meses, morreu na noite desse sábado (29), após uma televisão de tubo de 29 polegadas – modelo antinga – cair em cima dela, dentro da própria casa situada na rua Evaristo de Veiga, antiga rua São João, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, por volta das 19h.
Quando ocorreu a tragédia, os pais, imediatamente socorreram a pequena e a levaram para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias. Já no hospital, os médicos realizaram todos os procedimentos cabíveis,mas infelizmente, Lara teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Amigos usaram as redes sociais para lamentar o acidente e desejar forças à família pela perda precoce da pequena Lara.
“Infelizmente, a tragédia aconteceu e sei que é difícil para uma mãe carinhosa e zelosa como você encarar a vida da mesma forma depois da perda da sua princesa, mas tenha muita coragem e acredite que ela continuará presente como uma estrela brilhante no seu céu”, escreveu uma amiga da mãezinha enlutada.
O velório foi na casa onde ocorreu ela morava e também aconteceu o acidente. Às 15h, o corpo da pequena saiu em cortejo fúnebre e depois enterro.
Nas redes sociais, amigos afirmam que a mãe era extremamente carinhosa com Lara e a morte da bebê foi um trágico acidente.
Nós, da redação Tucumã, também lamentamos o incidente e nos solidarizamos com a perda dos pais e familiares.