Um Incêndio de grande proporção atingiu o Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, na noite deste sábado (12). As chamas e densa cortina de fumaça puderam ser vistas a quilômetros de distância do local.
“Estava comprando um açúcar e na hora de pagar saiu uma moça correndo gritando que estava pegando fogo. Saímos para fora, todo correndo e quando olhamos para trás vimos o fogaréu. Começou a explodir umas coisas e logo já cortaram as luzes”, comentou o morador Daniel Amaral, de 46 anos, que estava no local.
Não há relato de pessoas feridas e informações iniciais são de que as chamas mais intensas foram controladas pela brigada de incêndio, no entanto, muita fumaça ainda sai do prédio. A Polícia Militar isolou a área e clientes e moradores acompanham de longe.
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência e ainda não há relatos sobre o que teria provocado o incêndio. Em fotos e vídeo feitos por leitores é possível notar a dimensão do que aconteceu.
Esse é o terceiro grande incêndio em prédios da Capital no intervalo de três dias. Na quarta-feira (9), parte de um prédio residencial na Rua 15 de Novembro foi destruída depois de chamas que começaram no sexto andar se espalharem pelo imóvel. Ontem (11), espaço onde funcionava uma floricultura ficou destruído após chamas se espalharem pelo local.