Manaus (AM) – Uma pensão na Avenida Joaqui Nabuco, no Centro de Manaus, foi cena de um crime brutal na noite desta quarta-feira (11), após uma mulher cortar o pênis de um homem, que seria seu companheiro.
As informações preliminares dão conta de que o casal teria brigado por ciúme. Funcionários relatam que a mulher chegou bêbada na pensão e logo subiu para o quarto da vítima e minutos depois, o local estava ensanguentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que foi encaminhada com vida e levado para uma unidade de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A mulher, que não teve o nome revelado, tentou fugir, mas os populares a prenderam até a chegada da polícia da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A suspeita foi encaminhada para o 1º distrito Integrado de Polícia (DIP), onde inicialmente disse que não cometeu o crime e acusou um homem identificado apenas como “Popó”. No entanto depois declarou que não sabe o motivo de ter praticado o crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil e a mulher deve pode responder por tentativa de homicídio.