Carol Dantas surpreendeu ao mostrar uma situação inusitada com seu filho com Neymar Jr.
A digital influencer Carol Dantas, ex do jogador Neymar Jr., mostrou um momento bem engraçado com seu filho mais velho. Davi Lucca, de 10 anos, é o primogênito da influenciadora e o único herdeiro do atleta, que atualmente defende o Paris Saint-Germain.
Carol agora é casada com o empresário Vinicius Martinez. De seu novo relacionamento, nasceu seu filho mais novo. O pequeno Valentin, de dois anos, é o caçulinha da família. Ela vive com o marido e as crianças, na Espanha.
Em seu perfil oficial, a influencer mostra muitos momentos ao lado dos filhos. Bem como viagens e passeios que faz acompanhada do marido. É bem comum, inclusive, que eles se encontrem com Neymar Jr. em muitas dessas ocasiões.
Nesta semana, a mamãe passou por uma situação inusitada com Davi Lucca. Ela aproveitou para registrar tudo e dividir com os fãs, o momento mãe e filho, sem edições! “Tá me devendo, né?”, diz o menino na cara da mamãe. Ela logo responde: “Davi não dá pra dever nada para ele, porque ele cobra! É meu filho, tá pensando o que?!”.
Andando de um lado para o outro com uma camiseta do Batman, o filho do craque da Seleção Brasileira faz questão de lembrar a mãe das cifras devidas. “71 euros!”, afirma o menino. Carol Dantas não esconde sua indignação. “71 euros? Eu tenho que comprar todas essas coisas e ainda te dar 71 euros?!”, brinca a influenciadora, em resposta.Quer ficar bem informada?Receba gratuitamente notícias e dicas para cuidar de seu filho!
Recentemente, a famosa dividiu com os fãs fotos dos filhos em uma viagem em família. Nos cliques os irmãos, Davi e Valentin, posam ao lado da mãe. Eles surgem na Franca, em frente aos portões dourados do famoso Palácio de Versalhes. “Meus meninos”, escreveu ela na legenda.
Amigos e fãs de Carol Dantas deixaram seus elogios! “Lindos e ainda num lugar maravilhoso”, escreveu uma seguidora. Outra se derreteu pelo bebê: “Não aguento com o Valentin de óculos escuro”. E ainda outra ficou surpresa: “Eles estão tão grandes”.