Carlinhos Maia apareceu nos stories do Instagram nesta terça-feira (31) para lamentar as suspeitas de que uma pessoa conhecida invadiu seu apartamento em Maceió (AL) e furtou cerca de R$ 5 milhões em itens como relógios e joias. O apartamento em que o humorista mora com o marido, o influenciador digital Lucas Guimarães, em Maceió (AL), foi invadido no último sábado (28).
Nas publicações, o influenciador digital agradeceu as flores e a imagem de Nossa Senhora que recebeu dos fãs e disse que as autoridades seguem trabalhando no caso. Entretanto, seu medo é descobrir que os criminosos são pessoas que já estiveram em sua casa anteriormente.
“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado, é meu lar, minha casa, meu lugar”, disse, emocionado.
No furto, os ladrões levaram um colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo, itens que estavam em um cofre. Além disso, a polícia informou que a porta de entrada da residência não tem sinais de arrombamento, indicando que os criminosos tinham a senha para entrar no imóvel
“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mais a gente fica abismado com tudo”, acrescentou, segurando o presente religioso que recebeu dos fãs.
Carlinhos, que passou por uma lipoaspiração no sábado (28) e segue hospitalizado, afirmou que não sabe quando voltará para casa e que teme ter uma crise de síndrome do pânico. Entretanto, ele pediu para que os seguidores não se preocupem.
“Estou mais abalado assim porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico… Por isso que sempre andei com tantos policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?”, desabafou.
No dia em que ocorreu a invasão, o humorista estava internado para realizar uma cirurgia estética, enquanto seu marido estava em viagem a trabalho no México. O Yahoo tentou contato com o casal, mas por solicitação das autoridades que investigam o caso, eles têm evitado falar com a imprensa.