Advogado, Diogo usou seu perfil na rede social para contar em detalhes como foi o impacto do afastamento da mãe e da morte do pai na vida dos três irmãos
Advogado, pai de primeira viagem e incansável na luta pela recuperação de seu irmão, o ex-BBB Rodrigo, Diogo Mussi, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e falar em detalhes como o abandono da mãe e a morte do pai afetou profundamente a vida dele, do Rodrigo e do terceiro irmão, Rafael. “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite (o Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta para quinta). Ela foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, escreveu ele.
Diogo e Rafael se fizeram presentes durante toda a recuperação de Rodrigo, que chegou a falar sobre o abandono de todos pela mãe ainda durante o reality show, divulgando boletins médicos diariamente e conversando com os fãs do ex-BBB pelas redes.
É grande o drama familiar dos três. Segundo Diogo, após o abandono pela mãe, eles foram morar com o pai, que já vivia um segundo casamento. “Eu não me dava bem com o pai, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com a vó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e meus irmãos os nossos direitos”.
Quando perguntado sobre por que Rodrigo foi expulso da casa da mãe e depois os dois irmãos também, Diogo respondeu: “Entendo que houve abandono de maternidade e acabamos sendo um fardo pra ela! O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”.
Nos stories, Diogo Mussi respondeu perguntas de fãs. “Você perdoaria a sua mãe?” “Nunca”, respondeu. Outro internauta perguntou se a mãe procura os três irmãos. “Eu, não”, escreveu Diogo.
Para Diogo, pai do recém-nascido Lucca, os filhos sempre pagam pelos erros dos pais. “As sequelas do abandono são imensas e difíceis de lidar. Precisamos falar mais disso”, postou ele.