Luciano era craque de futebol. Além de filho de “Zé Roberto” era donos do times “Compensâo” e “Jamaica”, maiores campeões do “Peladão”.
O Narcotraficante Luciano da Silva Barbosa, 32, o “L7”, filho do traficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa, foi executado na madrugada desta quinta-feira, 23, no município de Anamã, no interior do Amazonas, onde estava escondido.
Luciano era craque de futebol, jogava muita bola, e por ser apaixonado por futebol era o dono, também, dos times “Compensão” e “Jamaica”, os maiores campeões do “Peçadão”. Seu pai “Zé Roberto” é considerado pela próprio Polícia como o mais poderoso traficante do Estado do Amazonas,
De acordo com ocorrência, pistoleiros armados invadiram a casa onde Luciano estava em Anamã nesta madrugada, e o executaram com vários tiros, o degolaram e levaram sua cabeça. Seu padrasto, também, foi assassinado. A cabeça de Luciano foi mostrada por seus assassinos em vídeo.
Informações que já circulam nas redes fornecidas pelos próprios membros de faccões a alguns fontes próximas suas de redes sociais, Luciano morreu por querer abandonar a vida de crimes, deixar a vida do tráfico, por ter mudado de facção e querer mudar de vida. Pagou muito caro por isso.