No último sábado, dia 17, o candidato a Deputado Federal, Sassá da Construção Civil, foi convidado pela categoria do SINDESPECIAL – Sindicato dos Transportes Especiais, para participar de um evento privado no Tarumã. Por lá, recebeu os cumprimentos e apoio de toda diretoria do Sindespecial e de seu presidente, William Enock.
O sindicato das empresas que atuam no transporte especial como nas rotas de empresas do Distrito Industrial, turismo, transporte escolar e fretamento de veículos, reconhece que Sassá sempre apoiou suas demandas, principalmente, cobrando segurança quando o setor se tornou alvo de criminosos.
Trabalho reconhecido por moradores do Monte Sião
Também na agenda de campanha do fim de semana, o candidato também esteve na Comunidade Monte Sião, Zona Leste de Manaus, local que recebeu bastante atenção de Sassá nos últimos 5 anos com indicações de obras de asfaltamento, drenagem de igarapé e construção de pontes. Lá, o candidato foi recebido com bastante carinho pelos moradores que são gratos por ele ter cumprido as promessas que fez em eleições passadas.
Café da manha com operários
Nesta segunda-feira, 19, Sassá repetiu o hábito de madrugar nos canteiros de obras, conversando com os operários da construção Civil. Desta vez, os visitados foram os trabalhadores que estão atuando no prédio do Tropical Hotel Manaus, que está sendo reformando após ser comprado em Leilão pela Fametro.
Sassá explicou suas propostas, principalmente, as que mais incomodam o trabalhador: As Reformas Trabalhistas e Previdenciária. O candidato sempre defendeu que ambas são prejudiciais à classe trabalhadora e que pretende brigar pela revogação de ambas lá na Câmara Federal.