Quem teria pensado que Snoop Dogg se tornaria um dos maiores influenciadores de lifestyle do mundo?
Bem, ao longo dos anos, Snoop Dogg lançou seu próprio cereal, seu próprio rótulo de vinho, e se juntou com sua melhor amiga Martha Stewart em vários projetos diferentes. Agora, ele está aumentando seu extenso portfólio de negócios de cannabis. O aclamado rapper, em parceria com a TSUMoSnacks, está lançando uma nova linha de salgadinhos com infusão de maconha. Chamado de Snazzle O’s, o produto oferece uma nova versão do lanche favorito de Snoop, batatas fritas com sabor de cebola.
Snazzle O’s vai estrear em dois sabores, Onion e Spicy Onion. Cada saco desses salgadinhos em forma de anel contém 100mg de THC e estarão disponíveis para compra em toda a Califórnia a partir de 6 de outubro e permanecerão disponíveis até 20 de outubro. Em seguida, os lanches serão enviados para dispensários parceiros adicionais em todo o Estados Unidos. “Existem muitos comestíveis doces por aí, então quando criei este produto eu queria colocar o toque Dogg nele, e é por isso que estou trazendo para o meu estado natal da Califórnia”, disse Snoop Dogg em um comunicado. “Você sabe que se eu vou colocar meu nome em algo, é garantido Snoop DO-Double-G fresco.”
Além da parceria com o salgadinho de maconha, a equipe TSUMo Snacks x Uncle Snoop incluirá uma linha de mercadorias de edição limitada, completa com agasalho, corrente de ouro, meias e muito mais. Os fãs podem participar para ganhar peças gratuitas da coleção por meio de um concurso de mídia social no Instagram da TSUMo. Para a startup, o produto chega no momento de aumento de 800% na distribuição no último ano em comparação com a sua abertura.
“Ele sempre foi autêntico e fiel a quem ele é de verdade. Sabemos que os nossos fãs amam Snoop, então ‘caimos em cima’ da oportunidade de colaborar com ele”, afirmou uma das fundadoras da empresa, Caroline Yeh, para a revista Food And Wine.