Fernanda Lima revelou que ela e o marido, Rodrigo Hilbert, voltaram para a sua rotina de casal, depois de 3 anos, inclusive dividindo a cama. A declaração ocorreu após a apresentadora anunciar o último episódio da terceira temporada de “Bem Juntinhos”, do GNT, informou o Gshow.
A fala de Fernanda é um encerramento do polêmico desabafo que ela fez e repercutiu, sobre a falta de tempo para fazer sexo por conta da maternidade.
“Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos.”
Ela chamou a atenção sobre a repercussão para a sua fala, e acrescentou que a condição ocorreu no fim do puerpério.
“Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar. Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não tô sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real”, comentou Fernanda.
Juntos há 20 anos, Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos, e da pequena Maria Manoela.