Fora da lista dos 26 jogadores convocados por Tite para a Copa do Mundo , Gabigol foi um verdadeiro maestro durante a festa da torcida do Flamengo na Avenida Presidente Antonio Carlos, no Centro do Rio, neste domingo (13), e reforçou provocação de torcedores ao técnico da seleção. Em determinado momento do festejo, o atacante pegou o microfone e animou a Nação, que passou a gritar “Ão ão ão, Gabigol é Seleção”.
Na sequência, ele logo respondeu: “Eu já tô na seleção”, o que inflamou ainda mais a torcida, que ainda gritou “Tite vai se f*der, o Gabigol não precisa de você”. Gabi também puxou gritos de apoio para atletas do elenco, como Diego, Diego Alves, Santos, Ayrton Lucas e João Gomes.
Gabigol, de 26 anos, foi o autor do gol que deu o tricampeonato da Libertadores ao Flamengo em final contra o Athletico-PR. O atacante ficou de fora da lista de Tite para a Copa do Mundo. Everton Ribeiro e Pedro serão os representantes do clube carioca na competição no Catar.
Na comemoração sobraram homenagens. Gabigol felicitou os companheiros de clube, em especial, o meia Diego Ribas. Novo dono da camisa dez, ele festejou a novidade ao som do microfone.
“É um prazer usar a camisa dez do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Isso aqui é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar”, sentenciou o jogador.
Na festa, um drone entregou a camisa com o novo número ao jogador em ação simbólica de um dos patrocinadores do clube. Posteriormente, o trio elétrico também serviu de palanque para um pedido do artilheiro. O desfecho positivo para repatriar o volante Gérson. O atleta, que estava no futebol francês, já está no Rio e as negociações para o seu retorno junto ao Olympique estão sendo mantidas pela diretoria carioca.