Depois de um mar de conversas expostas nas redes sociais entre Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz voltou a se pronunciar sobre toda a situação. Aparentemente mais calma, a atriz contou que conseguiu falar com os filhos e que já está conversando com alguns advogados.
“Já falei com meus filhos. Lizoquinha comendo, os meninos na piscina, estão ótimos, felizes e corados. Amém, Senhor. Já recebi o e-mail da advogada do #AVidaÉIrada. Sexta-feira devo ter reunião com advogados aqui à tarde em Portugal e segue o baile. A voz do povo é de Deus. Estou do lado da verdade, o que faz que Deus esteja de mãos dadas comigo”, disse, com relação à pensão e a guarda dos filhos, principal ponto da discussão mais recente.
Luana Piovani ainda agradeceu o apoio de quem esteve ao lado dele durante todo o imbróglio e que Deus “lhe deu potência e coragem”.
“Gratidão a todas as pessoas que me escreveram, que me deram colo, se preocuparam comigo e a todas as mulheres que passam por isso e infinitamente em piores situações. Deus me deu potência e coragem. Não vou abrir mão de usufruir dessas duas dádivas. Vou mexer doce aqui em Portugal, vou mexer o doce no Brasil”, disse.
A atriz, inclusive, adiantou que os filhos estarão de volta para Portugal, onde ela mora, no próximo domingo, onde ficarão até o meio do ano com ela. Piovani ainda aproveitou para dar uma “cutucada”, dizendo que a “palhaçada vai acabar”.
“Graças a Deus. Meus filhos chegam no domingo para viver seis meses sob as minhas asas. Que dádiva porque está deixando bem mais caro o molho do que o frango. Agora essas crianças vão ser bem cuidadas. Vai parar com essa palhaçada de vai e volta com celular, volta sem escovar os dentes, volta falando palavrão…”.
E ainda finalizou: “Só dois recadinhos: Eu mato e eu morro pelos meus filhos e o segundo é que ainda não nasceu boy que vai tirar onda comigo, está claro?”.
Vale lembrar que ela acusou Pedro Scooby de não cuidar dos filhos de maneira correta.