Tráfego no local deve ser liberado ainda na madrugada desta quinta-feira (23/02)
A avenida Djalma Batista deve ter o tráfego de veículos liberado na madrugada desta quinta-feira (23/02). A avenida precisou passar pela obra emergencial devido aos problemas de drenagem com o surgimento de crateras no trecho interditado.
O anúncio foi feito pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, à imprensa e a uma comissão de vereadores, entre eles, o vice-presidente da Comissão de Obras Públicas e Serviços da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Sassá da Construção Civil (PT), na manhã desta quarta-feira (22/02).
“Em uma semana, com cerca de 150 homens trabalhando diuturnamente no local, já foi concluído o reaterro, o próximo passo é o asfaltamento do trecho da avenida”, declarou o secretário, que aproveitou para informar que parte da reconstrução da calçada e meio-fio, ficará para depois porque o objetivo maior, agora, é liberar a avenida para o tráfego de veículos já nesta quinta-feira.
Ao fim da visita, Sassá fez questão de enfatizar o empenho da Prefeitura de Manaus pela obra em tempo recorde, e agradeceu aos trabalhadores pelo trabalho realizado no local.
“Em pleno Carnaval eles estavam trabalhando debaixo de sol e chuva para cumprir o prazo determinado pela Prefeitura. Estão todos de parabéns, com certeza as famílias e o povo de Manaus tem muito a agradecer aos trabalhadores”, finalizou o vereador Sassá.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador