Após perderem o controle do veículo durante a perseguição, os suspeitos bateram na bomba de gasolina de um posto de gasolina. Houve um princípio de incêndio
Uma perseguição policial terminou com um criminoso morto e dois feridos, além de uma bomba de gasolina de um posto arrancada. A ação ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (11), na Avenida Mário Ypiranga, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar, os três criminosos estavam em um carro Onix de cor prata e estariam praticando assaltos. O veículo estava com restrições de roubo, sido identificado através do sistema de monitoramento de câmeras.
Uma equipe de policiais encontrou o veículo e tentou abordagem, mas foi surpreendida com a ação dos suspeitos, que passaram a atirar contra eles. Houve perseguição e troca de tiros durante a fuga.
Os criminosos foram feridos e na tentativa de fuga, o veículo que era conduzido em alta velocidade perdeu a direção e entrou em um posto de combustível na avenida Mário Ypiranga, batendo contra uma bomba de abastecimento que foi arrancada com o impacto.
No local houve um princípio de incêndio que foi contornado pelos policiais e funcionários do estabelecimento. Um criminoso morreu na hora e dois foram levados para o pronto-socorro 28 de Agosto.
Fonte: Acrítica