Whindersson Nunes foi derrotado pela primeira vez em sua curta carreira no boxe. Enfrentando o youtuber King Kenny, o comediante brasileiro viu o americano caminhar ao ringue totalmente vestido com as cores do Brasil e ao som de um funk nacional, em clara provocação.
Dentro do ringue, um atropelo de King Kenny. O americano dominou do início ao fim, chegou a derrubar Whindersson no segundo round e venceu com tranquilidade na semifinal do torneio High Stakes, conquistando a vaga na final e eliminando o brasileiro.
A diferença na experiência no esporte, inclusive, pareceu ser um grande fator. Em sua sétima luta na carreira, Kenny demonstrou ter muito mais controle do ringue e foi pra cima desde o começo, dominando Whindersson.
No segundo round, ele chegou a colocar o brasileiro no chão com um lindo uppercut que fez o juiz abrir contagem. Whindersson, porém, se levantou a tempo e seguiu no combate.
No quinto e último assalto, o youtuber americano atropelou Whindersson e ficou muito perto de nocautear, mas não conseguiu e vencue na decisão.
Fonte: CNN