Jojo Todynho rebateu declarações polêmicas feitas por Val Marchiori, que não gostou nem um pouco ao saber que a funkeira –negra, de 1,60 m e pesando 90 kg– havia sido eleita uma das musas do “Baile da Vogue”, no início de fevereiro.
Na ocasião, Val afirmou nos bastidores do evento. “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério?”, questionou Val Marchiori ao saber do título de Jojo. “Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”,
Ao “TV Fama”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (28), a socialite reafirmou as declarações feitas anteriormente, mas garantiu ser “zero preconceito”. “Ela tem o seu lugar, mas ‘pera aí’, musa, não. Musa para mim são a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez… Não é por ela ser negra ou acima do peso, até porque sou zero preconceito. Só não acho ela (sic) musa”, justificou Val, que disse também não gostar do hit “Que tiro foi esse?” por considerar uma apologia ao crime.
Questionada sobre o assunto, Jojo Todynho rebateu com ironia. “Cada um com seus problemas. Ela saiu na [revista] Vogue? Porque eu saí”, disse Jojo, durante gravação do “Programa do Porchat”, na Record, também nesta quarta,
“Continuo a mesma coisa, gritando e o caralh@. Nada mudou. Nós vamos morrer, os ‘bichos’ vão comer o rab* de todo mundo. Pra que vou viver na arrogância? Não sou melhor que ninguém. A vida é trem bala, parceiro”, completou ela, sobre a vida após a fama.
A plateia da atração vibrou com a resposta da funkeira.