De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu Artigo 233, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode render detenção de três meses a um ano ou multa. No entanto, pessoas com fetiches de manter intimidades em público não parecem se preocupar com as consequências da lei.
Um casal que aguardava na fila de um açougue decidiu, sem mais nem menos, fazer sexo oral ali mesmo, na frente de todos que estavam no supermercado, localizado no município de Jaguariaíva, no Paraná. Câmeras de segurança registraram o ocorrido e as cenas viralizaram nas redes sociais.
No vídeo, é possível perceber que os dois aguardavam na fila do açougue do supermercado junto a outros clientes quando o homem abaixa a bermuda que vestia e mostra o pênis à mulher. Em seguida, ela se agacha e começa a praticar o sexo oral. Duas pessoas parecem tentar impedir o ato obsceno, mas o casal não parece se importar com a ação.
O caso chegou a repercutir internacionalmente. O tabloide britânico “Daily Star” chegou a publicar o vídeo em seu portal de notícias. Segundo as informações que circulam nas redes sociais, o vídeo já teria chegado à Polícia Civil do Paraná, que investiga o ocorrido.
E falando em redes sociais, os comentários das publicações que compartilhavam o vídeo demonstraram a revolta de muitas pessoas, enquanto outras riram da situação inusitada.
“Ela queria linguiça e o cara achou que era com ele, mas era com o açougueiro.” disse um. “Se fossem dois caras que tivessem trocado um selinho, daria até polícia e agressão”, desabafou outra. “Independente de quem fez, o que importa é o que fizeram. Uma baixaria!”, declarou mais uma internauta.