O Teleton 2023 está chegando com tudo na tela do SBT, em sua 26ª edição, nos dias 10 e 11 de novembro. Pela primeira vez uma contratada veterana da Globo vai aparecer na concorrência, incentivando o público com as doações e falando sobre o poder da inclusão. Fátima Bernardes, apresentadora do Assim Como a Gente (GNT), foi liberada pelo veículo de comunicação e é presença confirmada no show da solidariedade. Outro comunicador e colega de emissora também vai prestigiar a grande festa televisionada, se trata de Marcos Mion.
Não é a primeira vez que o comandante do Caldeirão aparece no Teleton. Além de Mion e Fátima, uma seleção de estrelas vai agitar a maratona no canal de Silvio Santos. João Augusto e João Silva (Band), filhos de Gugu Liberato e Faustão, assim como na ‘‘Batalha do Lip Sync’’ vão se unir na ação. César Filho e Adriane Galisteu (Record), Luciana Gimenez e Sônia Abrão (RedeTV!) e Thiago Rocha (TV Gazeta) vão representar as outras emissoras na corrente do bem.
As atrações musicais vieram com tudo para animar a plateia e o público de casa: Ana Castela, Aline Barros, Fábio Júnior, Gustavo Mioto, Lexa, Naldo Benny, Melody, Zé Felipe, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo. Quem disse que os influenciadores ficaram de fora? Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Gkay, Tirullipa e Viih Tube vão reforçar o time de celebridades e gerar conteúdo para o digital. Virgínia Fonseca é embaixadora da campanha e durante a coletiva de imprensa falou do seu do seu papel na conscientização do Teleton.
“Eu fui lá na AACD, já visitei e postei, para todo mundo, o vídeo. Foi bem legal! Já comecei a postar nos Stories pedindo as doações. Estou fazendo isso frequentemente. Amanhã vou lá, de novo. Pretendo também envolver a minha empresa, nesse ano para doar. Vou conversando com o pessoal e vou conscientizando, pedindo doações”, disparou Virgínia. A meta para este ano é de R$ 35 milhões, que irão garantir os atendimentos nas oito unidades da AACD distribuídas pelo Brasil.
Eliana entregou uma surpresa para os telespectadores e jornalistas envolvendo Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis: “Presencialmente, não. Infelizmente não! Mas como madrinha, mulher, insistente que não desiste nunca, consegui uma maneira para que isso acontecesse e se revertesse para a AACD. Mas eu não posso falar! Vocês vão ter um spoiler – que dá um gostinho todo especial – sim, estaremos unidas. Não exatamente como vocês imaginariam, mas vai ser muito bonito”.
Fonte: Contigo!