Segundo o vereador, mais de 60 pontos da cidade ficaram desabastecidos na semana passada, após incêndio em uma subestação
O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) cobrou, nesta terça-feira (31/10), que a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) aplique multa à concessionária Águas de Manaus pelo desabastecimento do serviço.
Segundo Guedes, na semana passada, mais de 60 pontos de Manaus foram afetados pelo desabastecimento de água, após um incêndio atingir uma subestação da Estação de Tratamento (ETA).
Porém, o vereador relata que desde o incidente, alguns bairros da capital ainda não tiveram o abastecimento normalizado, entre eles Lírio do Vale 1 e 2, Alvorada, Nova Esperança, Cidade de Deus, Cidade Nova 1 e 2, São José 1 e 2 e Zumbi 2.
“A Prefeitura de Manaus tem o dever de controlar e fiscalizar o serviço prestado pela Águas de Manaus. Não podemos deixar que a empresa interrompa o abastecimento de água em vários bairros e nada seja resolvido, a Ageman precisa punir a Águas de Manaus. Alguns bairros já estão há mais de dez dias sem água, não existe justificativa para esse descaso. A concessionária precisa ser punida já”, cobrou Rodrigo Guedes.