Uma passageira de 91 anos morreu em um voo da Azul que saiu de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A passageira, que não teve a identidade divulgada, estava na classe executiva e morreu na primeira hora de voo.
Segundo a Azul, a passageira passou mal, veio a óbito durante o trajeto, e a morte foi constatada por um médico que estava a bordo. À Polícia Federal foi relatado que “a passageira dormiu e não acordou”. Com a senhora, viajava apenas um homem de 23 anos, namorado da neta dela. Segundo a Polícia Federal, a neta não estava no voo.
O voo AD8733 saiu dos Estados Unidos na noite de segunda-feira (6), e chegou a Confins na manhã desta terça-feira (7). Em solo, a Polícia Federal foi acionada junto com uma equipe de Atendimento Médico de Urgência (AMU) do aeroporto. Os médicos fizeram o atendimento e confirmaram que a passageira já foi encontrada morta.
Após o atendimento, que durou cerca de 40 minutos, o desembarque de todos os outros passageiros foi liberado pela Polícia Federal, assim como o corpo, que foi encaminhado para o IML.
Fonte: A repórter