Amigos e familiares de Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, fizeram uma última homenagem ao do motociclista de aplicativo, que morreu após ter sido atingido por um poste de energia elétrica na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, nesta segunda-feira (1).
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o grande número de motociclistas durante o cortejo de despedida para a vítima.
“Miguel estava apenas trabalhando e teve sua vida tomada por um imprudente. Como nossa justiça é fraca demais, logo o culpado será solto e a vida do Miguel será “esquecida” por uma simples fiança, disse um amigo da vítima.
O acidente
Na ocasião, Miguel e um passageiro estavam no veículo do lado oposto da via quando o poste desabou sobre a dupla após ser atingido por um motorista de um carro supostamente alcoolizado.
Tanto Miguel quanto o segundo envolvido no acidente receberam assistência do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao hospital. No entanto, Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o ocorrido. O estado de saúde da outra vítima envolvida no acidente não foi divulgado.