Jogador é casado com Claudia Silva, que o aceitou de volta mesmo após descobrir bebê com modelo
A confirmação de paternidade do menino João Gabriel, filho da modelo e influenciadora Maiára Quinderolly, não abalou as estruturas do casamento do jogador Jô com Claudia Silva. A criança tem 1 ano e é fruto de uma relação extraconjugal do atleta enquanto estava com a coach. Este é o oitavo filho do ex-atacante da seleção, seis deles fora do casamento de 15 anos com a mulher.
Novo reforço do Amazonas Futebol Clube, time da Série B, Jô já foi para Manaus, onde fica a sede do clube, para começar a treinar. Enquanto isso, Claudia ficou no Rio com seus dois filhos.
Os dois são casados entre idas e vindas há 15 ano
“Ele está bem quietinho, trocou o número de celular e não quer saber de bagunça depois que voltou para a ex-mulher mais uma vez”, conta uma fonte próxima ao casal.
A ideia do jogador é levar a família com ele. Para isso já começou a procurar uma casa nos mesmos moldes da que mantém num condomínio no Recreio, Zona Oeste do Rio. Jô e Claudia reataram o relacionamento no início de dezembro. Ao postar uma foto com ele, ela foi bastante criticada por seguidores que acompanham essa “novela” há anos e rebateu.
Eu sempre falei pra ele que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas (crianças) com ele. Eles são os meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu”, justificou, na época.
Enfim… 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: ‘eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus…’ Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado”, afirmou elam usando de ironia parafrasseando o jogado na época em que soube do nascimento de mais um filho:
“Com essa bomba minha vida se tornou tudo o que se tornou, o inferno que se tornou desde então: processo dele, ligações de ofensas, xingamentos, várias coisas ruins e eu sempre quieta. Grávida e tomando paulada quieta. Mas, graças a Deus, entrei na Justiça, consegui o DNA para provar para o mundo inteiro, graças a Deus, que ele realmente é o pai. Agora que a justiça seja feita da maneira que tem que ser”.