Gustavo Pujol de Andrade, de 28 anos, e Julia Nascimento de Souza, de 26, deixaram dois filhos, que serão cuidados pelos avós maternos, com auxílio da avó paterna. Casal de Itu morreu em acidente em Salto (SP), cidade vizinha.
casal de Itu (SP) que morreu em um acidente na SP-75, em Salto, no dia 12 de janeiro, estava junto desde os 13 anos e deixou dois filhos, sendo uma menina de sete anos e um menino de quatro.
Gustavo Pujol de Andrade, de 28 anos, levava a esposa, Julia Nascimento de Souza, de 26, para o trabalho na cidade vizinha, quando bateram na lateral de um carro, caíram na pista e foram atropelados por caminhão que não conseguiu desviar a tempo. As causas do acidente estão em investigação.
A tia de Gustavo, Kelly Cristina Pujol, contou que o sobrinho era apaixonado pela família e buscava estar sempre presente, seja por mensagem, ligação ou em encontros familiares.
“Ele e a esposa passaram por momentos difíceis, mas nada separou eles. Estavam sempre juntos e cheios de planos para o futuro. Ele era um menino radiante, cheio de expectativas no futuro dele e da família. Faziam planos, era um menino alegre, agitado, carinhoso com seus familiares”, conta.
Segundo Kelly, os filhos do casal ficarão com os avós maternos e terão assistência por parte da avó paterna.