ITACOATIARA/AM – Fiéis de uma igreja evangélica foram para frente da Delegacia do Município de Itacoatiara no interior do Amazonas, cantar louvores depois que o pastor foi preso na noite desta terça-feira (5), após descumprir Decreto do Governo do Amazonas que proíbe aglomeração para conter o Coronavírus
Um vídeo que circula nas redes sociais mostram os fiéis em nova aglomeração desta vez na frente da delegacia do município cantando louvores e pedindo a autoridade policial para ser mais flexível e soltar o líder religioso.
Não foi por falta de aviso que o pastor foi preso. Eles sabia sobre a medida e que era proibido provocar aglomeração. Mesmo assim reuniu seus fiéis para celebrar um culto em frente a igreja. Policiais Militares agiram prontamente e o acabaram por detê-lo.
O pastor foi ouvido em depoimento e posteriormente foi libertado.
Confira o vídeo em frente a delegacia de Itacoatiara:
O engraçado é que mostram o vídeo da “segunda aglomeração”as não mostram o vídeo dos policiais invadindo a igreja quando estava todas organizada e com todas as medidas de proteção sendo seguidas e o comandante sem máscara protetora cuspindo e gritando na cara dos outros…Porque será?