A ex-repórter da TV Globo, Nathalia Santos, 30, foi baleada durante uma tentativa de assalto sofrida enquanto deixava o desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na manhã da última segunda-feira (12).
A informação foi compartilhada nessa quarta-feira (14), pela equipe da jornalista, que ganhou destaque nacional ao se tornar comentarista do programa “Esquenta”, de Regina Casé.
Conforme o comunicado, Nathalia estava dentro de um táxi com o marido, quando dois homens armados chegaram e os renderam.
Na ocasião, um deles efetuou um disparo que atingiu o quadril de Nathalia. Ela foi socorrida rapidamente e precisou passar por cirurgia. A repórter segue internada e o estado de saúde dela é estável.
Nas redes sociais, Nathalia falou sobre o ocorrido e agradeceu o apoio da família: “Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe“.
Regina Casé comentou na publicação e prestou solidariedade à Nathalia. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores. Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente“.