Câmaras de segurança registraram o momento que ele pegou a menina na casa dela
O cantor de pagode Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, está sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 12 anos de idade.
O homem está com prisão preventiva decretada pelo juiz Anésio Pinheiro e a polícia está tentando encontrá-lo para dar cumprimento à ordem judicial.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na terça-feira (20), após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro.
Segundo a mãe da menina, câmeras de segurança registraram o momento em que o pagodeiro pegou a criança em casa, por volta das 5h da manhã e a deixou de volta uma hora depois.
Conforme o artigo 217- A do Código Penal, se configura estupro de vulnerável quando ocorre conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena, em caso de condenação, é de 8 a 15 anos de prisão.
A polícia solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven Fernandes dos Santos, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada Joice Coelho.