Caso aconteceu enquanto a Mycaela Parreira gravava um comercial para um estabelecimento. Homem foi levado pela Polícia Militar para a delegacia.
O homem que foi filmado agarrando e beijando a influenciadora Mycaela Parreira, de 26 anos, pode responder pelo crime de importunação sexual. Segundo a delegada Simone Casemiro, ele tem passagem na polícia por homicídio.
“É uma situação clara de um crime de importunação sexual, que é a prática de ato libidinoso sem a anuência [permissão] da vítima”, explicou a delegada.
“Apuramos também que ele responde por um crime de homicídio e obteve alvará de soltura em setembro do ano passado”, completou Simone.
O caso aconteceu no sábado (24), enquanto a influencer gravava um comercial para um estabelecimento, em uma rua movimentada no centro de Quirinópolis, no sul de Goiás. O g1 não conseguiu localizar o homem ou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
delegada ainda explicou que o suspeito frequentemente é visto na porta de estabelecimentos da cidade. Ela ainda disse que o homem já tem passagem pela polícia e responde pelo crime de homicídio.
“Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita”, disse a delegada.
Importunação sexual
Nas redes sociais, a influencer detalhou o momento em que foi agarrada pelo homem enquanto trabalhava (veja vídeo com o relato abaixo). Mycaela contou que não conhecia o homem e pede justiça pelo ocorrido, que aconteceu em local movimentado.
“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem que nunca vi na minha vida por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara”, detalhou a influencer.
No momento do crime, Mycaela estava em uma rua movimentada. No entanto, ela detalhou que ainda que muitas pessoas tenham presenciado o crime, precisou segurar o homem sozinha para que ele não fugisse até a polícia chegar no local.
Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote. Tinha não apenas um mercado, várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]”, detalhou.
“Eu comecei a xingar ele e ele começou a rir da minha cara. Ele viu que estava gravando e ele jurou que ia fazer isso e eu iria ficar quieta […]. Na hora eu dei uns murros nele e ele ficou me olhando, ele não saía de perto de mim”, contou a influencer, logo depois do ocorrido.
Além de ter sido agarrada por uma pessoa que não conhecia enquanto trabalhava, Mycaela conta que tem sofrido ataques depois do ocorrido.
“Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero, como se eu tivesse feito tudo isso só por ele ser uma pessoa em estado vulnerável. É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade sendo julgada por quem não conhece”, desabafou.