Um crime chocante abalou passageiros da Supervia, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta segunda-feira (8). Um homem ateou fogo em uma mulher na plataforma da estação de trem Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste da capital fluminense.
A vítima foi identificada como Michele Pinto da Silva e tem 39 anos. O autor do crime, segundo familiares de Michele, por sua vez, é Edmilson Félix, que estaria inconformado com o término do casamento. O caso, portanto, é tratado como tentativa de feminicídio. O casal se separou há cerca de um mês e o homem já teria invadido a casa da mulher e quebrado móveis.
Após cometer o crime, o homem fugiu pelos trilhos do trem e segue sendo procurado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). https://d-280509269296651889.ampproject.net/2403211912000/frame.html
Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Rocha Faria. Ela passou por uma cirurgia de emergência e está internada em estado gravíssimo, segundo a unidade de saúde.