Ele seria preso pelo latrocínio ao contador Wellington Aguiar, 51 anos, no dia 13 de abril, no bairro Parque 10
O suspeito de latrocínio Alfred Farias de Carvalho Junior, conhecido como “Curubinha” morreu na manhã desta quarta-feira (24) após receber com tiros os policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) que foram à casa dele dar cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com o titular da DERFD, delegado Thomaz de Vasconcelos Dias, o mandado de prisão contra o criminoso era pelo latrocínio do contador Wellington Aguiar, 51 anos, no dia 13 de abril, no bairro Parque 10.
Conforme o delegado, “Curubinha” estava sendo procurado por ser ele o autor dos tiros que mataram o contador durante um assalto. A vítima o teria reagido e por isso foi morto. Nenhum policial ficou ferido
Nesta terça-feira, os policiais da DERFD foram à casa do criminoso, na rua Buriti, bairro União, zona centro-sul e quando se identificaram como policiais, “Curubinha” reagiu atirando. Estes atiraram de volta contra o criminoso, que ainda foi socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
“Ele já n tinha avisado que não seria preso novamente e por isso teria agido contra os policiais”, disse o delegado. “Curubinha” era considerado criminoso de alta periculosidade.