Com intensa agenda de visitas e reuniões nas comunidades das zonas urbana e rural de Parintins, a pré-candidata a prefeita pelo partido Novo, Michele Valadares, esteve em um encontro com jovens e seus familiares no bairro Itaúna 1, na noite de quarta-feira, 30/5, véspera do feriado de Corpus Christi.
A reunião também contou com a presença da presidente do Diretório Estadual do Novo no Amazonas, Karina Seffair, e do presidente do Novo Parintins, Chico Fidelis, para reforçar as ideologias do partido e a pré-candidatura de Michele, como alguém de princípios e que traz um olhar inovador para a gestão de Parintins.
“A Michele tem um enorme potencial para mudar para melhor a vida das pessoas de Parintins, ela tem tudo o que o Novo defende em seus pré-candidatos: experiência, integridade e coragem”, destacou a presidente do Novo-AM.
“A Michele tem um histórico de trabalho social, por nove anos esteve como secretária executiva de Assistência Social e deixou uma marca. Não adianta ter uma escola e não ter professores motivados, alunos bem alimentados. Não adianta um ginásio que não favorece a entrada do jovem mais carente, porque precisa pagar. A Michele traz sua experiência de obras sociais, de impacto direto na melhoria de vida das pessoas”, afirmou o filiado José Raimundo.
Anfitrião do encontro, o jovem Wesglen da Silva Azevedo, disse que é preciso se engajar com a política para ter conhecimento e buscar as melhorias que a comunidade precisa. Ele deu exemplo de cidadania e espírito democrático. “Escolhi o Novo pelos princípios de liberdade e de combate à corrupção. Ter a Michele comandando esse projeto para construir uma nova Parintins é motivo de orgulho”, disse.
Para a pré-candidata à Prefeitura de Parintins é visível o desejo de mudança por parte da população. Ela falou sobre sua entrada na política de forma independente, contra as duas máquinas públicas.
“Tanto a Prefeitura como o Governo têm seus candidatos. Venho de forma independente, livre, enfrentando duas máquinas públicas. Não é fácil, mas coragem tenho de sobra”, afirmou Michele. “Eles ficam espalhando por aí que não sou pré-candidata, que serei vice. Mas digo para vocês que sou pré-candidata sim e que vou mostrar como fazer uma administração diferente em Parintins”, finalizou.