MANAUS – A Polícia, o Comando Vermelho e agora até o apresentador Sikera Jr quer vê Rodrigo Nogueira Fonseca, de 24 anos, atrás das grades. Rodrigo está sendo procurado por ter gravado um vídeo em que ele mesmo aparece agredindo, humilhando e falando palavrões para o próprio filho em Manaus.
Durante a apresentação do Programa Alerta Nacional nesta sexta-feira (5), o apresentador Sikera Jr ofereceu R$ 5 mil reais pela “cabeça” e para quem tivesse informações do pai agressor.
Não é só Sikera que está revoltado. Postagem nas redes sociais mostram que Policiais da 8ª Cicom e o capitão Carpê Andrade já tinha realizados buscas para prender o agressor.
Pior fizeram os integrantes do Comando Vermelho que assim que o vídeo viralizou nas redes sociais, fizeram questão de fazer uma postagem em que ameaçam o pai agressor: “Esse é Nosso” cita a postagem. É porque no código de conduta do crime, os próprios criminosos não perdoam que comete crime contra criança.
E ainda nesta sexta-feira, a mãe da criança identifica por Ivanira dos Santos Fonseca, de 21 anos, compareceu a Depca onde, em depoimento, a delegada Joyce Coelho afirmou que o marido Rodrigo fez toda a barbaridade com o filho para se vingar dela por não aceitar o fim do relacionamento.
O melhor que o agressor tem a fazer é se entregar o mais rápido a Polícia.