O salão do balneário Luar do Sertão, localizado no bairro Cidade Nova, ficou pequeno para receber apoiadores e lideranças comunitárias das zonas Norte e Leste que foram ouvir as palavras dos candidatos a prefeito e vice da coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo), no encontro realizado na noite desta segunda-feira (02/09).
Ovacionados pela multidão, Alberto Neto e Maria do Carmo destacaram a importância da participação popular nas eleições e nas decisões políticas da capital, além de enaltecer propostas e valores da campanha que traz como slogan um “choque de ordem e gestão” em Manaus, uma referência clara ao perfil combativo, à experiência e preparo da chapa para mudar os rumos da política na capital amazonense.
“Cada cidadão carrega um pouco da nossa bandeira: da ordem, do progresso e da esperança. A bandeira da nossa campanha tem as cores do Brasil, as cores da nossa pátria e da verdadeira mudança para Manaus. Nós vamos resgatar o orgulho e a esperança dos manauaras”, disse o candidato Capitão Alberto Neto, destacando que sua candidatura tem o apoio do Presidente Bolsonaro e “é a verdadeira direita, com Deus, pátria, família e liberdade”, completou.
A Professora Maria do Carmo agradeceu todos os apoiadores presentes pelo trabalho e força de vontade de estar nas ruas levando os ideais de ética e transparência na política, do liberalismo econômico, oportunidades iguais, dentre outras pautas do movimento de direita.
“Só se faz política com a participação popular. É a vontade do povo colocada nas urnas que fortalece a nossa democracia. Nesse sentido, todo cidadão deve ser agente ativo da política, fazendo sua escolha consciente, fiscalizando e cobrando o poder público. Essa é a política que eu acredito e que, com a graça de Deus, vamos implantar na Prefeitura de Manaus. Comigo e com Alberto Neto, a régua da administração pública vai mudar para melhor”, afirmou a candidata.
A reunião com lideranças e apoiadores da zona Norte contou com a presença de aproximadamente 1,5 mil pessoas, que saíram motivadas a atrair mais eleitores para candidatura e para a mudança que Manaus precisa a merece.