Na tarde deste domingo (14), o movimento Direita Amazonas realizou uma carreata pela reabertura integral do comércio. A concentração iniciou por volta das 15h, no posto BR, localizado na Avenida das Torres, e os participantes seguiram em direção ao anfiteatro da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.
A carreata foi encerrada por volta das 17h, no anfiteatro da Ponta Negra, onde os participantes cantaram o Hino Nacional (Foto: Yago Frota/GDC)
“Nós acreditamos que não tem motivo para continuar com comércios e empresas fechadas. Sabemos que amanhã [segunda-feira, 15] tem início mais um ciclo de abertura, os restaurantes voltam a abrir. Desde o começo estamos com nosso presidente Jair Bolsonaro e acreditamos sim, que o comércio precisa continuar aberto. Economia salva vidas, a gente não tem que fazer distinção de saúde e economia, elas andam juntas”, explicou um dos organizadores do evento, Douglas Santos.
A carreata foi encerrada por volta das 17h, no anfiteatro da Ponta Negra, onde os participantes cantaram o Hino Nacional e fizeram uma oração. Segundo informações da Polícia Militar repassadas à organização do evento, cerca de 200 veículos participaram da carreata.
Fonte: D24am