De uma hora para a outra, logo após ser entrevistado em dois podcast , um do renomado Jornalista Hiel Levy, o Pod+ e o outro do também jornalista e empresário Carril, do Portal do Zacarias, o jovem candidato a vereador por Manaus, Dr. Paulinho Tavares, 45 anos, ganhou não somente notoriedade, mas conquistou milhares de seguidores e eleitores nas redes sociais.
Nascido no bairro de Educandos, Paulinho Tavares ficou surpreso com tantos telefonemas de pessoas, a maioria que ele sequer conhecia e aposentados, agradecendo por terem sidos lembrados.
“Fiquei surpresa com o projeto de isenção do IPTU para os aposentados, uma vez que pago até hoje, o IPTU, mesmo precisando comprar remédios, gastar com exames e ainda com os gastos de casa. Esse rapaz terá o meu apoio e da minha família”, disse uma aposentada que mora no bairro de Educandos.
Nos bairros por onde passa fazendo uma campanha de corpo a corpo, conversando com as pessoas e falando do projeto de isenção do IPTU para aposentados com teto máximo de até dois salários mínimos, o candidato vem sendo muito elogiado devido aos dois principais projetos que expôs nas entrevistas e que consta no seu material de campanha.
“Estou muito feliz com a repercussão excelente dos projetos, tanto da reciclagem do lixo doméstico quanto o da isenção do IPTU para os nossos queridos aposentados”, disse Dr. Paulinho Tavares.
BAIRRO OURO VERDE
No último domingo, outra surpresa agradável para o candidato foi ver moradores do bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus, se vestir de azul e pendurar bandeiras com a sua imagem.
“Fui convidado a uma reunião no domingo, com o sol a pico e um calor incomum, mas para a minha grata surpresa, muitas pessoas compareceram para ouvir as minhas propostas. Agradeço a Deus por tudo e quero garantir aqui que eleito, vou buscar cumprir com tudo que estou falando para a população de Manaus. Moro no bairro de Educandos, mas quero ser vereador de toda a cidade e fazer o que estiver dentro das minhas possibilidades como vereador, para cumprir com os compromissos que estou fazendo agora”, argumentou Dr.Paulinho Tavares.
O candidato caminha nessa eleição com o prefeito de Manaus, David Almeida, de quem é amigo. Segundo ele, irá ser não só porta voz na Câmara Municipal, mas irá cobrar com firmeza as promessas e fiscalizar o cumprimento no parlamento municipal.
OUTROS PROJETOS
Paulinho Tavares lembrou e convocou os foliões do bairro de Educandos, especialmente os que frequentam a mais famosa banda de Manaus, a Bhanda da Bhaixa da Hégua, no dia 6 de Outubro, ir as urnas e votar Dr, Paulinho Tavares 55789 vereador e 70 David Almeida.
O candidato é o atual presidente da Bhanda e no último mês de Fevereiro, fez um dos melhores carnavais de Manaus.
“Tenho compromisso com a cultura de Manaus, do Amazonas e no nosso mandato as bandas e os artistas poderão contar com o nosso apoio. O bairro de Educandos tem o bloco do Defunto, do Fuxicão e das Bundas Encubadas, além das Bandas dos Assombrados e da Angélica”.
ORLA DA CIDADE DE MANAUS
Outro grande projeto que está sendo bem recebido pelos moradores de Manaus, em especial os da Zona Sul é a reconstrução e revitalização da orla do Bairro de Educandos, mais conhecido como Orla do Amarelinho.
Para o candidato Dr. Paulinho Tavares, aquela orla é a principal da cidade de Manaus e deveria ser a mais bonita e um dos principais cartões postais da cidade.
“Conversei sobre essa grande obra com o prefeito de Manaus, David Almeida e juntos, iremos dar aos moradores de Manaus e do bairro de Educandos um projeto exuberante, para atrativo dos moradores e dos turistas que passam em transatlântico pela frente da nossa cidade. Nosso querido bairro de Educandos que considero a frente da cidade de Manaus, será o mais novo e belo cartão postal de Manaus.”, explicou o candidato.
Segundo o candidato a vereador, se nos próximos quatro anos, o prefeito David conseguir reestruturar aquela orla de Manaus, passará para a história como o prefeito que conseguiu virar a frente da cidade para o belíssimo rio Negro. Sem contar que o valor imobiliário do local beneficiará todos os moradores de Educandos, Colônia Oliveira Machado e adjacências.