A prisão foi registrada na comunidade de Moura
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) registrou a prisão de uma mulher, de 30 anos, na Base Fluvial Arpão 2. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PMAM), logo após ter recebido informações de disparo de arma de fogo, na Comunidade de Moura, em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). Com a suspeita foram apreendidos uma espingarda, 19 munições, sendo três deflagradas e um simulacro de arma de fogo.
As equipes da Polícia Militar que estão em operação na Base Arpão 2, receberam, no último domingo (13/10), denúncias informando que um grupo de pessoas estava armado e efetuados disparos na comunidade de Moura.
Os policiais foram à comunidade e identificaram que os disparos estavam sendo efetuados pela mulher de 30 anos, que confirmou à polícia as denúncias. A suspeita foi presa e com ela foram apreendidas uma espingarda calibre 16, três munições deflagradas e 16 munições para o mesmo calibre, intactas.
A mulher foi conduzida à Base Arpão, onde foi apresentada à Polícia Civil (PC-AM) pelos crimes de posse de arma de fogo e disparo de arma de fogo.