O pai da adolescente Ana Beatriz Freire, de apenas 16 anos, divulgou em suas redes sociais afirmando que sua filha foi assassinada com requintes de crueldade.
Ana Beatriz foi encontrada enforcada e com marcas de tortura no bairro Nova Cidade na última sexta-feira (26). As informações preliminares divulgadas era que ela tinha cometido suicídio por causa de depressão.
Com a revelação feita pelo pai neste sábado (27) no Facebook, a Polícia já sabe que os assassinos – ou ou amigos dos assassinos – é que tinham espalhado nas redes sociais, após cometerem o crime, fake news dizendo Ana Beatriz tinha cometido suicídio só pra “tirar de tempo” a Polícia e os familiares.
Segundo o pai, a Perícia comprovou que Ana Beatriz foi torturada, estuprada e assassinada por pelo menos cinco pessoas, entre elas uma garota identificada como “Anja” que a Polícia já identificou:
Eis o relato do pai no Facebook:
“Ana Beatriz com apenas 16 anos de idade, Informamos antes de imediato, um suicídio, com investigações e laudo da perícia , o mesmo aponta assassinato, ou seja, feminicídio.
Ana foi estrangulada, espancada e assassinada.
Em meio ao crime, envolveu-se pelo menos 4 indivíduos e uma jovem, Esta jovem que é única suspeita detida até o momento, ainda não colaborou com a investigação.
A “Anja” foi detida e estava no local do crime e Ana Beatriz não foi vítima de suicídio, foi feminicídio.
Espero que possamos encontrar os outros 4 envolvidos neste crime Bárbaro e conforme a lei do cão determina, todos deveriam aparecer só o corpo, a alma indo pro espaço.
Um dos crimes mais bárbaros de Manaus.
Não bastasse a Heloísa como vítima de um Crime cruel, depois a Kimberly, agora a vítima foi Ana Beatriz.
Ana ainda foi brutalmente estuprada e espancada pelos assassinos, vamos atrás. Conto com o apoio dos senhores para compartilharmos esta publicação, Dentre as imagens abaixo, está a detida pelo crime da Ana Beatriz.
Qualquer informação que possa nos ajudar com a identificação dos demais envolvidos, nos informe no pv. Sigilo garantido.