Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Sambista foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia
O compositor amazonense Paulo Onça, de 63 anos, foi agredido na madrugada desta quinta-feira (5) após se envolver em um acidente de trânsito na rua Major Gabriel, no centro de Manaus. Segundo familiares, o músico foi atacado pelo outro motorista envolvido na colisão.
De acordo com o filho de Paulo Onça, Paulo Sávio, o acidente aconteceu quando o veículo do compositor colidiu com o de outro motorista. Durante a discussão que se seguiu, o compositor foi golpeado na cabeça e ficou desacordado. O agressor fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Paulo Onça foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por uma cirurgia pela manhã. O filho informou que o estado de saúde do sambista é grave.
A família já procurou o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, para relatar o ocorrido, e um Boletim de Ocorrência (B.O.) será registrado.