Polícia Civil vai intensificar ações contra o tráfico de drogas no entorno da região do BECO do Macedo, bairro Nossa Senhora das Graças.
As ações são uma resposta a informações obtidas pelas Autoridades, a partir de mensagens obtidas nas plataformas de denúncia do 1° Distrito Integrado de Policia, de que ADEILSON DUQUE FONSECA, agressor do sambista PAULO ONÇA, estaria recebendo apoio logístico de pessoas vinculadas ao Tráfico de Drogas na Região.
O Delegado Titular do 1° DIP relatou que nos próximos dias haverá um trabalho de saturação na região com apoio de outras unidades policiais, e sinalizou a possibilidade de representar pelas prisoes de um grupo já identificado de pessoas que associaram-se para auxiliar ADEILSON “O BACANA” a se esconder da Polícia.
ADEILSON agrediu violentamente o cantor e compositor PAULO ONÇA na madrugada do último dia 05 de dezembro, tendo a vitima sido hospitalizada no mesmo dia em estado gravíssimo, necessitando submeter-se a uma cirurgia para descompressão cerebral. Desde a data do fato o sambista segue internado em coma.
Diversas personalidades do meio artístico manifestaram solidariedade a PAULO ONÇA, repudiando os atos de violência que sofreu.
Imediatamente após o fato a Polícia Civil representoi pela prisao do autor tendo sido expedido um mandado de PRISÃO PREVENTIVA pela Vara do Plantão Judicial de Manaus contra ADEILSON “O BACANA” que segue foragido.
Nesse momento a polícia fecha cerco para capturar DIEGO, MIUDO e ANÃO, supostos traficantes que estariam ajudando ADEILSON “O BACANA” a se esconder.
A qualquer momento mais informações.