Na manhã desta terça-feira (14), dois moradores de rua foram encontrados mortos em um prédio abandonado no bairro Chapada. Ambos foram degolados com um terçado, cuja arma foi localizada no interior do imóvel, próximo aos corpos.
De acordo com a polícia, a mulher, identificada preliminarmente como “Sandra”, foi a primeira a ser atacada. As evidências coletadas na cena do crime sugerem que ela foi perseguida pelo agressor e travou uma luta corporal com ele.
O corpo de Sandra foi encontrado na escada do segundo andar, apresentando dois cortes profundos no pescoço, um de cada lado. O homem, possivelmente chamado “Davi”, estava em uma cama no andar inferior. Assim como Sandra, Davi também lutou contra o agressor, sofrendo ferimentos na perna, no rosto e um corte no ombro que resultou na amputação do braço.
“O nome dela é Sandra e dele Davi. Ambos apresentaram cortes que parecem ter sido feitos à distância. Observamos cortes em seus pescoços e Davi tem um ferimento na mão, indicando que tentou se defender. A arma do crime, que encontramos, é um terçado velho, enferrujado e quebrado”, afirmou o tenente Conceição.
O golpe fatal foi desferido no pescoço, logo abaixo da mandíbula. As vítimas não eram um casal, mas costumavam se refugiar no prédio e, segundo a polícia, possivelmente eram usuárias de drogas.
Os corpos foram removidos para o IML e aguardam reconhecimento. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do duplo homicídio.