
Clefferson Silva foi localizado no bairro Jorge Teixeira, onde entrou em confronto com agentes da Core-AM
Clefferson Silva e Silva, de 40 anos, foi morto neste sábado (8), um dia após resistir à prisão, atirar contra policiais e provocar uma perseguição na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou a morte do suspeito.
Segundo a PC-AM, Clefferson foi localizado no bairro Jorge Teixeira, onde entrou em confronto com agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e acabou morto. A corporação não detalhou como ocorreu a ação que resultou na morte dele.
O suspeito já era procurado pela polícia e tinha três mandados de prisão em aberto por roubo. Ele foi denunciado pela esposa por violência doméstica, o que levou os policiais a tentarem capturá-lo na sexta-feira (7). No entanto, ao se aproximarem da casa dele, foram recebidos a tiros.
Durante o ataque, disparos atingiram a viatura e dois policiais ficaram feridos por tiros de raspão e estilhaços de vidro. Clefferson fugiu com a ajuda de um comparsa, que continua foragido.
Na fuga, a dupla seguiu em direção ao bairro São José Operário, onde o veículo usado pelos criminosos bateu em carros estacionados. Imagens da colisão foram divulgadas nas redes sociais.