Dona Raimunda Maria Pereira Silva de 61 anos, mais conhecida como Ray Pipoca, foi encontrada morta na tarde deste sábado, dentro da residência dela, localizada na rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco. A mulher era bastante conhecida naquela região como líder comunitária. Nas eleições de 2016, se candidatou a vereadora pelo PTN, mas não foi eleita.
Um filho de Raimunda Maria, que não se identificou, informou para a imprensa no local, que foi até a casa para visitar a mãe neste sábado, mas ela já estava morta. O corpo teria sido encontrado por um grupo de idosas. O caso foi atendido pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve continuar as investigações. Não está descartada a possibilidade de morte natural.
As causas da morte ainda são desconhecidas, mas no local, a polícia já teria supostamente encontrado uma marcas de ferimento na região do pescoço e cabeça. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde um exame pericial minucioso poderá atestar como Ray morreu.