Polícia

Suspeito de m4t4r madrasta e irmão com várias fac4d@s é preso em Novo Aripuanã

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite do dia 10 de maio. Maria Aparecida Ferreira da Costa e seu filho, Gabriel, um adolescente de 15 anos, foram mortos a facadas dentro da própria casa, na rua Dr. Nilo. O principal suspeito do duplo homicídio é Jessé Jaime C. de Paiva, de 46 anos, enteado da mulher e irmão das vítimas por parte de pai.

Segundo relatos do pai das vítimas, Maria havia saído para buscar os filhos em uma adega, onde, supostamente, poderia ocorrer um confronto entre facções. Ao retornar para casa, uma discussão familiar teve início e, em meio ao conflito, Jessé atacou a madrasta com uma faca. Na tentativa de defender a mãe, Gabriel correu até a cozinha para pegar uma arma branca, mas foi surpreendido por Jessé, que tomou a faca e o esfaqueou até a morte. Em seguida, o suspeito voltou-se contra Maria Aparecida, atingindo-a com diversos golpes, matando-a no local.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu Jesse Jaime Cancio de Paiva, 49 anos, investigado pelo feminicídio de Maria Aparecida e pelo homicídio de seu filho, Gabriel. A captura ocorreu na última sexta-feira (23) em Novo Aripuanã, quando Jesse tentava fugir para o Mato Grosso. Ele é considerado de alta periculosidade, tendo um histórico de nove anos de prisão por tentativa de feminicídio e outros antecedentes por dano qualificado. A polícia intensificou as investigações após o crime, garantindo que ele não escapasse da justiça.

Após o crime, Jessé fugiu, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação. O caso segue em apuração, gerando grande comoção na comunidade e exigindo respostas rápidas das autoridades sobre a crescente violência nas relações familiares.

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas