Ele é acusado de agredir fisicamente oito mulheres e mais de 20, psicologicamente
Prisão foi decretada em setembro passado
O homem acusado de agredir física e psicologicamente mais de 25 mulheres em Manaus, Kzam Matos Martins, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas, na manhã desta terça-feira (22). Ele teve a prisão preventiva decretada no dia 16 de setembro, é suspeito de agredir fisicamente oito mulheres e tem mais de 20 denúncias de violência psicológica também. Seus advogados tentaram reverter a ordem de prisão, mas a Justiça negou o pedido.
Segundo a Polícia Civil, Kzam Martins foi preso na casa de familiares, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Mais detalhes serão repassados em uma coletiva de imprensa, na sede da Delegacia Geral, ainda hoje.
Denúncia coletiva
O caso, que está sendo conduzido pelo 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), veio à tona após uma das vítimas procurar a polícia para denunciar Kzam. Depois disso começaram a surgir mais denúncias e vídeos de agressões.
No vídeo acima, Kzam (de camisa azul clara) dá um soco em uma mulher que está de biquini vermelho, ao lado de outro homem. Pelas imagens, é possível ver ele perseguindo a mulher, ainda ameaçando, enquanto os outros homens tentam separar a confusão. A Polícia Civil confirmou a identidade de Kzam nesse vídeo.