Jovem foi encontrada pela polícia em um motel, situado na Zona Leste, no momento em que era abusada sexualmente por um suspeito de 46 anos
Três pessoas foram presas em flagrante, na noite desta quinta-feira (23), suspeitas de envolvimento no estupro de uma jovem de 13 anos. Segundo a polícia, a menina era obrigada pela própria mãe a se prostituir.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o fato chegou ao conhecimento das autoridades após recebimento de denúncias anônimas, informando que um homem teria um encontro marcado com a jovem.
A adolescente foi encontrada pela polícia em um motel, situado no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, com um homem de 46 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável.
A dona do motel, 52, também foi presa por favorecimento à prostituição.
A PC-AM informou que a garota estava sendo agenciada pela própria mãe para fins de exploração sexual para vários homens pelo valor de R$100. Em depoimento, a adolescente disse que estava cansada dos constantes abusos e agressões físicas que sofria da própria mãe.
Os três suspeitos vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra a adolescente de 13 anos.
Eles serão ouvidos em audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.