Uma adolescente de 15 anos denunciou o cunhado por abuso sexual sofrido por ela desde os 7 anos de idade. Para denunciar o crime, ela escreveu uma carta relatando o caso, que chegou nas mãos de agentes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) em Manaus.
Nesta quarta-feira (14), o suspeito do crime, um homem de 32 anos, cunhado da vítima, foi preso pelos policiais no bairro da Compensa, Zona Centro-Oeste. Ele foi levado para a sede da Depca, onde deve ser ouvido e indiciado pelo crime.
A delegada Joyce Coelho, titular da delegacia, publicou um trecho do relato nas redes sociais, nesta quarta-feira.Na carta, a jovem se diz “cansada de uma dor que parece não ter fim”. Ela também afirmou que sabe que não foi sua culpa, mas ainda assim não consegue esquecer a dor.
Na postagem, a delegada também chegou a falar sobre a prisão do suspeito.
“Trecho de uma carta escrita por uma adolescente recém saída de uma infância cujas lembranças são de dor, causada por abusos sexuais. […] Prendemos esse abusador e esperamos que essa criança tenha um fôlego novo de vida e que a esperança ressurja no seu caminhar! […]”, publicou.
FONTE: G1 AMAZONAS