Um adolescente de 17 anos, identificado por Guilherme Henrique Moreira dos Santos, resolveu demonstrar o seu amor por Jair Bolsonaro de uma forma inusitada. Com um ferro em brasa – utilizado para marcar bois em fazendas -, ele marcou na pele o “22”, número do Partido Liberal (PL), legenda do presidente da República. O caso aconteceu durante um leilão de gado, na cidade de Mirasol D’Oeste, a 297 km de Cuiabá, no Mato Grosso.
A mãe do garoto, que é emancipado, Layane Moreira, de 36 anos, disse que ficou surpresa ao ver a “tatuagem”. “Quando vi levei um susto, mas não tive muito o que fazer. Já estava feito e não tinha como tirar. Depois do leilão levamos ele ao médico, foi medicado e está cicatrizando. Mas tirei foto e mandei para uma colega que acabou compartilhando e viralizou”, contou.
Ainda de acordo com ela, o fato aconteceu no dia 12 de junho, durante um leilão no assentamento Roseli Nunes, evento que o pai do adolescente era coordenador, e em prol do hospital de câncer de Barretos. .
A mãe conta que o filho é tranquilo, inteligente e sonha conhecer Bolsonaro e que toda a família é bolsonarista, e acredita que depois da imagem viralizar o menino possa realizar o sonho de conhecer o presidente.
“Emancipamos porque ele queria trabalhar com máquinas pesadas, moramos em uma região de assentamento, onde a maioria das pessoas é de esquerda. Mas, minha família é toda bolsonarista, e andamos com um grupo grande aqui que também é, e o meu filho está certo que o voto dele é em nosso presidente”, finalizou a Layane.
Fonte: O Poder