Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), após a policia receber uma denúncia de que indivíduos estavam realizando disparos de armas de fogo e comercializando entorpecentes.
Uma advogada, de 27 anos, e o marido dela, de 32 anos, foram presos com dez tabletes de cocaína escondidos no carro em que estavam na rua Salomão, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (21).
Segundo a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), um guarnição foi até o local para averiguar uma denúncia sobre indivíduos que estavam realizando disparos de armas de fogo e fazendo a comercialização de drogas. No local, os policiais observaram que a advogada e o companheiro estavam dentro de um carro e apresentavam sinais de nervosismo.
Por esse motivo, a guarnição abordou o casal, realizou uma revista e localizou os dez tabletes com os entorpecentes escondidos no interior do carro. A PM também apreendeu o veículo, modelo Honda Fit, e dois aparelhos celulares.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis. O casal deve responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está à disposição da Justiça.
O entrou em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para saber quais medidas serão adotadas sobre a prisão da advogada, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.