Manaus | O advogado Renan Lourenço Bárbara, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de ter roubado um carro luxuoso de uma mulher no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, nessa segunda (24). Ele culpou a vacina contra a Covid-19 por ter cometido o crime.
Segundo o delegado Rafael Soibelman, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), após ser preso, o suspeito afirmou que “estava sob o efeito da vacina, fora de si”, e por conta disso cometeu o crime.
Ele foi autuado em flagrante por roubo de veículos. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado à audiência de custódia.
Relembre o caso
Câmeras de segurança de um supermercado flagraram o momento em que uma mulher tem o carro roubado da garagem do comércio, que fica no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. O crime aconteceu por volta das 18h dessa segunda-feira (24).
Nas imagens, a mulher termina de guardar as compras quando um homem não identificado atravessa a rua e se aproxima da vítima. Ele faz um movimento indicando que está armado, pega a chave das mãos da mulher e manda ela se afastar do carro.
Em seguida, a mulher se afasta enquanto um homem passa pela rua com uma criança sem saber que está acontecendo um assalto.